Macchina: banda se prepara para o lançamento do videoclipe de “Age of Intolerance”

O Macchina, é uma banda criada em 2011 em São Paulo pelo musico Anderson Matiello. Tudo começou quando ele decidiu montar um novo projeto, pois sua antiga banda ästerdon estava em pausa e sem previsões promissoras de retorno.

A formação do Macchina conta com Anderson “Punkinho” Mattiello (guitarra/vocais), Marvin Rodrigues (baixo) e Rodrigo Gimenes (bateria), mas já passaram pela banda músicos do porte de Luiz Cannalonga (músico de estúdio, acompanhou por muito tempo a cantora Thais Helena), Stefano Moliner (músico de jazz, fundador do projeto Stefano Moliner Quarteto), Caio Duarte (Toró) e Luiz Angelelli (Imminent Chaos), contando com participações especiais de Marco Melloni (Ação Direta/Dead Fish) e Caio Imperato (Forka).

Agora eles se preparam para o lançamento do videoclipe de “Age of Intolerance” do segundo CD da banda. A banda se utiliza da clássica formação ‘Power Trio’ para extrair o máximo de peso e energia de seus instrumentos, fazendo um som cru e direto, sem se preocupar com influências ou algo que os rotule.

Segundo Anderson a expectativa para o lançamento é a melhor possível, pois eles trabalharam duro para fazer o álbum e esperam verdadeiramente que todos gostem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *