Resenha Show Ultrasomcwb Matinhos 26/08/2017

Sábado 08hrs da manha já estávamos a caminho de matinhos cerca de 110 km de Curitiba , para enfim o tão esperado retorno aos palcos da Ultrasomcwb com line up e musicas novas. Confesso que estava um pouco apreensivo que é o normal, afinal fazia 02 anos que não nos apresentávamos ao vivo e também com novo vocalista, o Bühler e músicas totalmente novas.  Já após o almoço nos deslocamos para o evento (2º Festival Cultural Radical de Matinhos) que contava com campeonato de surf e skate, mais barracas de comidas típicas, chopp artesanal, e área de lazer para as crianças, evento bem familiar.

Acompanhamos o show da @BandaSOSBlues de Matinhos – PR (piazada manda um blues profissional) o que achei bacana, pois era uma galera bem nova em termos de idade, enquanto finalizavam seu show, nós nos concentrava mos no backstage para preparar nossa entrada (equipamentos, etc.). A organização impecável nos atendeu com muita atenção os técnicos de som nos atenderam de forma muito satisfatória sem contar que tudo estava bem regulado.

Abrimos nosso set com ‘Amor Veneno e Algo Mais’, uma das músicas antiga e pesada da banda a permanecer no set, e de cara a interação ‘banda e publico’ foi demais! Nossa apreensão quanto ao vocalista por sua primeira vez em um palco nos tranquilizou após a primeira música, e seguimos tranquilo em nosso show. Podemos citar como ponto alto as músicas; ‘Rock N’ Roll Favela’, que sem duvidas caiu na boca do publico, e, a que eu já esperava: ‘Pau D’água’ que é um punk rock falando sobre ressaca e tem uma letra bem humorada, além de ser a mais agitadinha de nosso repertorio e finalizamos com um cover de nosso eterno ‘Maluco Beleza’ Raul Seixas, com a música ‘Cowboy Fora da Lei’. O show contava com aproximadamente 300 pessoas em um publico bem eclético e variado que nos recebeu de forma incrível e até o ultimo acorde estavam ali, em frente ao palco agitando com a banda. Com certeza a melhor debut de line up que já tivemos, vale lembrar a organização que estava impecável, galera da RF Produções e o Leonardo Cardoso atenciosos com os músicos inclusive com o coquetel no backtage que estava delicioso, depois disso a cerveja rolou ate o fim do evento.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *