KRISIUN FARÁ SHOW DE ABERTURA DO BLACK SABBATH EM PORTO ALEGRE

Além do convidado especial Rival Sons, que vem direto da Califórnia e acompanha a turnê, o público poderá conferir a apresentação da banda gaúcha antes de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler subirem ao palco do Estacionamento da FIERGS no próximo dia 28

 

krisiun_2015-pri-secco-1

 

O show do Black Sabbath em Porto Alegre, marcado para dia 28 de novembro no Estacionamento da Fiergs, acaba de ganhar mais uma atração de abertura. Além do convidado especial Rival Sons, que vem direto da Califórnia para se apresentar na cidade, o público poderá curtir também a performance da banda gaúcha Krisiun.

O grupo formado por Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) apresentará o repertório do seu mais novo registro fonográfico Forged In Fury, considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial. O trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, localizado na Flórida.

Formada em 1990, a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum Black Force Domain. Em 1998, alcançou a fama internacional com o disco Apocalyptic Revelation, marcado pela devastadora composição Kings of Killing. Com uma infindável lista de hits como Bloodcraft, The Will to Potency, Blood of Lions, Combustion Inferno e Vicious Wrath, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como Black Force Domain (1995), Apocalyptic Revelation (1998), Bloodshed (2004), Southern Storm (2008) e The Great Execution (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global, principalmente por sempre realizar longas e importantes turnês, além de tocar nos principais festivais do estilo.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *